Chove chuva, chove sem parar...

/
0 Comments
O pacote de veraneio no Brasil vem com um item incluso: a chuva. Muitas vezes as chuvas de verão podem ser pancadas rápidas, ideais para refrescar. Já em outras, é melhor se conformar e esperar semanas para voltarem os dias ensolarados.

Mas isso não significa que nós não podemos ficar lindas, não é? Saiba como enfrentar chuviscos e tempestades cheia de estilo e bom humor!






Guarda-chuva: Pra quê sair com as velhas 'sombrinhas' quando você pode usar um guarda-chuva como um complemento ao look? Vários designers trabalharam para a marca francesa Guy de Jean, especializada na confecção de guarda-chuvas, confira:

Estampado, por Jean Paul Gautier


Rendas, por Chantal Thomass




Charmoso, por Chantal Thomass

Corselet, por Jean Paul Gautier

Galochas: Sim, elas voltaram! Não só como proteção para os dias chuvosos, mas também como acessório para aquelas que não perdem o estilo até debaixo d'água. Podem ser usadas sobre as calças skinnies, leggings ou meia-calça, mas já que estamos no verão, porque não adaptá-las aos modelitos da estação? Saias, bermudas e vestidinhos ficam lindos e bem humorados quando combinados com as botas impermeáveis.





Capas de chuva: Como não estragar o look de verão e ainda continuar incrível? As capas de chuva viraram must have pra quem não quer se molhar.

Verão 2010 Maxmara

Capa transparente furta cor, por Jadson Ranieri

Jaqueta transparente, por Maxmara






You may also like

Nenhum comentário:

Grupo Apparence 2018. Tecnologia do Blogger.