/
0 Comments
Tendências Fall-Winter 2010
por Thais Cioni - Apparence

Você não entende nada de moda?


Então abra sua mente e reveja seus conceitos:

Para o inverno 2010, as melhores marcas reservam coleções cheias de ousadia e sofisticação. Entre o espírito rock, a febre das gossip girls, a inspiração nos anos 80, o glamour da década de 40 e o marco da estilista Coco Chanel, a sensualidade das pinups, o romantismo, a logo mania e o casual chique, as tendências para o Outono-Inverno 2010, tem algo especial para acrescentar ao estilo de qualquer mulher...

Inspiração na Coco Chanel



Urban Navy


Saia lápis

A saia-lápis migrou dos anos 40 e se transformou numa das peças-chave desta estação. Por ser um modelo clássico, com o comprimento próximo ao joelho, ela é versátil e pode compor um look tanto moderno quanto chique, e até descontraído, tudo vai depender dos acessórios que você escolher.



Saia Tulipa


A saia tulipa também está com tudo! O modelo tem a cintura mais alta, e é um pouco arredondado nas laterais podendo ser mais justa no final ou mais solta. Ficam lindas com camisetinhas básicas e com cintos. A grande questão é que esse modelo marca as formas do corpo, portanto, quem tem barriguinha saliente e quadris largos deve ficar atenta! Uma forma legal de aderir à tendência e disfarçar alguma "imperfeição" é combiná-la com um boyfriend blazer. Fica moderno, principalmente se acompanhado de sandálias pesadas.





Ombros marcados e brilho conquistam seu espaço



Manga Gigot
Também conhecida como manga Presunto ou Pernil, elas levantam um look básico como num passe de mágica!



Haren Pants
Como o nome já diz, elas foram inspiradas nos harens dos sheiks. Super confortáveis, nesta estação elas aparecem em tecidos nobres, sofisticados e muito brilho.



Boyfriend
Continua com tudo, porém a peça em mais evidência é o casaco. Sabe aquela peça chave que não pode faltar no nosso guarda roupa? Então, essa é uma das que não podem faltar! Um coringa para o dia a dia, se encaixa no estilo da mulher mais clássica a mais estilosa! Use com mini saia, treggins, short ou com meias coloridas para deixar o visual bem moderno!



Cores
A mistura de cores vibrantes, metal líquido ou maxi colares, marcarão presença nessa estação...


Metal líquido



Os Maxi colares



O Colege o Xadrez e as Gossip girls
O seriado mostra o dia a dia de meninas da alta sociedade de Manhattan, que são extremamente elegantes e vivem em função da aparência, da moda e da alta costura...







O Couro
Ele vem com força e numa cartela extensa de cores. Se unido com peças leves e românticas, fica a cara da estação!



O Chapéu
Ele volta com tudo para deixar o visual extremamente sofisticado. Na dúvida, escolha tons neutros que não tem como errar!



Tachas

Elas são uma febre! E aparecem em todos os acessórios possíveis. Misture-as com aquele vestidinho florido com cara de passeio no campo, e estará pronta para enfrentar a estação!
.





As Pinups
Extremamente sensuais e femininas, elas inspiram a tendência outwear...



Logo mania

Lindíssimas e femininas, essas T-shirts são perfeitas para as sobreposições e acessórios de muito destaque.



Outwear

A Renda



Ankle boots



Knee Boots

Lindíssimas! Porém elas têm algumas restrições. Se você é muito baixa ou está com uns quilinhos acima do peso, é melhor evitá-las, pois elas engrossam e marcam muito as pernas, evidenciam as imperfeições do corpo e dão a impressão de ser ainda mais baixa. Se for usar durante o dia, não exagere nos acessórios e evite meias arrastão ou rendadas para não causar má impressão! Á noite, pode usar com seu vestido justo e curtíssimo que não tem erro!



Jegging
O nome é a junção de Jeans com Legging. Elas nada mais são do que leggings, porém a estampa tem a aparência de uma calça jeans! Como seu tecido é bem fino e colado, é indicado usá-las com camisetas e blusões mais compridos, unificados com casacos mais curtinhos, porque fica elegante e afina a silueta.



Treggins
No caso dessas a junção é trousers (calça comprida e justa) com legging e o tecido é mais encorpado, diferente da Jegging. Geralmente são feitas em tecidos tecnológicos, couro, muito brilho ou até mesmo o jeans, e elas ficam assim, justíssimas!



Para ambas as opções, tome cuidado na hora de usá-las, pois elas engrossam as pernas! Para as magras, use e abuse das cores, sapatos, acessórios e botas. Mas se você tem a perna grossa, dê preferência aos tons mais escuros e sem muita estampa, cintos mais finos, sapatilhas ou botas de cano curto que afinam as pernas.

Os Laços





Bandagem



Estampas de bicho (O ano do Tigre)



Viu quanta ousadia? Mas isso não quer dizer que você tem que usar tudo que está na moda! Afinal, cada um tem seu estilo certo? Mas vale a pena encontrar uma peça dentro do que a tendência apresenta , que se encaixe ao seu gosto e mostrar que está antenada!


You may also like

Nenhum comentário:

Grupo Apparence 2018. Tecnologia do Blogger.