Desfile da Triton com Paris Hilton

/
1 Comments
A inspiração da coleção primavera-verão 2011 da Triton  veio das festas, o que explica bastante a presença de Paris Hilton na passarela da marca, né?  A coleção foi bastante feminina, com muitos vestidos, saias cintura alta, saias brilhantes, blazers sem mangas, sobreposições de texturas, tons neutros (off-white reinou), estampas xadrez, estampas e toques de transparência .


Normalmente as modelos desfilam uma personagem na passarela, elas entram no clima da coleção (são maquiadas em um estilo que realce as roupas, usam esmaltes com o mesmo princípio), mas no caso de Paris Hilton a história foi diferente, já que ela foi totalmente ela. Para começar, a socialite desfilou com sapatos fechados, pois não queria exibir os pés, e, outro detalhe interessante, é que  as unhas de suas mãos mantinham o mesmo esmalte usado no Red Carpet da MTV Movie Awards 2010.





Bonequinhas de luxo

Paris Hilton abriu o desfile da Triton balançando a juba platino blonde, mas o verão da marca não promete loucuras. Aposta, sim, no look boneca, de vestidinhos curtos, de saia armada, espartilho despojado e sandálias pesadíssimas. Uma reunião de amigas dispostas a ferver na noite, sem malícia, só alegria. As saias curtas de babado ou pregas largas fazem par com camisas de corte quadrado ou regatas fresquinhas. Patchwork de renda, laise e organza, calça off white rasgada com coletinho, mix de branco com bege e pernas de fora. Essa é a receita de Karen Fuke: looks singelos, brilhantes, às vezes transparentes ou num colorido suave, como deve ser a noite dessas mocinhas bonitas e bem comportadas.



O que acharam da coleção primavera-verão 2011 da Triton e do desfile de Paris Hilton? Gostaram?


You may also like

Um comentário:

Anônimo disse...

querida...vc sabe o que significa bonequinha de luxo? acho que nao né..

Grupo Apparence 2018. Tecnologia do Blogger.