Estilo: Johnny Depp

/
0 Comments
Quem não gosta de Johnny Depp? Impossível alguém não ao menos simpatizar um dos atores mais renomados da história recente. Além da beleza exótica e do charme peculiar, Johnny é sempre eleito um dos mais bem vestidos de Hollywood e é por essas e outras que o marido de Vanessa Paradis é nosso estilo do dia! (Viu meninos, tem fashionismo pra vocês também!)

Johnny é representante máximo do hi-lo street style, é praticamente um Mary-Kate de calças, mas repara que nada está ali à toa. Dos modelitos maltrapilhos a multiplicação de cordões, Johnny tem de coleções de óculos (ele adora lentes coloridas) a chapéus, de todos os estilos.

Para os dias frios, Johnny, que é super low profile,  se esconde em trench coats sóbrios e calças largas. Mas como um bom fashionista (teria tido Kate Moss, sua ex, alguma influência?), Mr. Depp continua investindo em acessórios, seja a bolsa carteiro ou um bom e velho (literalmente) cachecol.
No red carpet suas aparições são bissextas, mas quando surge, Johnny é geralmente exótico e sempre ignora o dress code, mas com um estilo de fazer inveja. Parece que o moço herdou o estilo Jack Sparrow de ser, muitos acessórios, o coletinho onipresente e uma calça descontraída.

Mas em raras exceções Johnny Depp segue á risca o manual fashion, e vindo de uma década distante, parece sempre usar um figurino de algum filme inglês, dá-lhe risca de giz!



Via: Fashionismo


You may also like

Nenhum comentário:

Grupo Apparence 2018. Tecnologia do Blogger.