New York: dicas para fazer o cabelo e o make do verão

/
0 Comments
Maquiagem leve e tranças nos cabelos. A dupla pode até ser um clichê de beleza de verão, mas continua aparecendo nos desfiles das semanas de moda. Claro que sempre com alguma atualização: a trança da vez, por exemplo, é a de raiz, feita só nas laterais da cabeça, e o make natural do momento é o coral claríssimo, quase pêssego.

Direto do backstage da estilista Paola Hernandez, que desfilou seu verão 2011 paralelamente à Mercedes-Benz Fashion Week, duas boas dicas para encarar a beauté do calor: a primeira, da maquiadora Lyne Desnoyers, é trocar os pinceis normais pelos tipo vassourinha. “O acabamento fica mais leve e muito mais natural”, explica. Para espalhar o pó, prefira os mais cheinhos e com cerdas naturais. Quando a ideia é aplicar blush, especialmente os cremosos (que têm a cara do verão), opte pelos de fibras sintéticas e finas.

O outro truque, da cabeleireira Jenny Boldin, é deixar os cabelos sujos para fazer o penteado trançado. “Fica bem mais fácil de trançar e o efeito é mais visível”, garante a expert. Mas ela avisa que algumas camadas de spray e mousse garantem resultado parecido.

Via Elle


You may also like

Nenhum comentário:

Grupo Apparence 2018. Tecnologia do Blogger.