Dicas de Glória Kalil: Looks e postura no trabalho

/
0 Comments
Como o trabalho ocupa grande parte do nosso cotidiano, é de se esperar que a profissão que escolhemos tenha alguma coisa a ver com nossos interesses particulares. É realmente muito triste ver uma pessoa trabalhando num lugar que não tem nada a ver com sua personalidade. De modo que, tanto sua roupa como suas atitudes devem se parecer bastante com você e sua maneira de agir e se apresentar.

Isto significa que o seu guarda roupa pessoal não deve ser assim tão diferente daquele que você usa para ir trabalhar. O que todo mundo deve ter em mente é: roupa de trabalho não é igual a roupa de festa, nem de balada, nem de lazer. É uma roupa que tem, sim, a sua cara, mas a sua cara profissional - isso vale para qualquer profissão, seja ela formal ou informal. Então, nada de decotes extravagantes, comprimentos míni e muita pele à mostra!

A sua profissão deve ter a ver com as sua preferências pessoais, por isso é de se esperar que a roupa que você usa para ir ao escritório não destoe daquilo que você está acostumada a vestir no dia a dia. Isso vale para os profissionais mais informais e também para os mais formais. O importante é lembrar, que o bom senso independe do seu lugar de trabalho, por isso não esqueça que a sua roupa de balada nada tem a ver com aquela que você escolhe para encontrar seu chefe.



E festa de trabalho também é compromisso profissional. Por isso, prefira roupas de modelagem mais discreta como este vestido de Anne Hathaway. Deixe decotes profundos e vestidos muito curtos para sair com seus amigos




Via Chic


You may also like

Nenhum comentário:

Grupo Apparence 2018. Tecnologia do Blogger.