Em ritmo de festa

/
0 Comments
Chega o dia na vida de toda mulher em que ela se depara com o clássico dilema fashionista: escolher uma produção classuda para um evento badalado. Pode ser casamento, formatura, comemoração dos 15 anos ou aquela noite de gala em um cruzeiro maravilhoso... Não importa a festa, o que ela sabe é que deve estar vestida como uma diva. Todas têm este direito!

Abuse dos vestidos em musseline ou tafetá de seda, shantung, zibeline ou palha de seda... São os tecidos da temporada! Os longos fluídos casam com a leveza da estação e os modelos curtos e estruturados, com efeito origami no busto ou na saia, conferem sofisticação e um certo ar futurista ao look. A renda entra como a mocinha romântica nesta história e as pedrarias, incluindo as pérolas e os eternos paetês, dão o brilho necessário para a noite tão especial.

Não podemos nos esquecer das flores, que entram em aplicações na saia toda, no busto ou na cintura. As variações do azul, do verde e do laranja (inclua o coral), o off white, o rosê e os tons pastéis enchem a produção de bossa. As estampas surgem mais como uma tintura de aquarela ou com leves pitadas tropicais. Quer um efeito exclusivo e mega sofisticado? Aposte na mistura fina nude + black, que deve estar em pontos estratégicos da peça, como uma faixa glamourosa na cintura. O resto é com você...


O nude é aposta hot! O mini de ombro só com aplicações em laços (à esquerda) Tidda está disponível na Apparence! 

Tomara-que-caia inteiro drapeado consegue um mix ousado entre três cores hits da season e também já está em nossa coleção (by Tidda)

Longos fluídos Tidda devem chegar em breve... Aguarde!

Aplicações em flor romantizam a proposta! Este modelo você encontra na Apparence!

Os florais são quase uma tintura de aquarela!

Proposta uber requintada: nude e preto (Cosh)

Novamente flores, desta vez, em aplicações na saia toda (Patricia Bonaldi)

Aplicações conferem brilho e glamour à produção (Patricia Bonaldi)


You may also like

Nenhum comentário:

Grupo Apparence 2018. Tecnologia do Blogger.