Galliano assina vestido de noiva de Kate Moss

/
0 Comments
O polêmico estilista John Galliano assinou o vestido de noiva da modelo inglesa Kate Moss. Ela se casou com o roqueiro James Hince, baterista do The Kills, e a cerimônia religiosa foi realizada ontem na Inglaterra. O vestido? A mantilha ditou o ar vintage do modelo, coberto de pedrarias e na cor marfim: lindo não acham?!? Seus sapatos foram desenhados exclusivamente por Manolo Blahnik e para a make e cabelo, Kate escolheu um look bem natural. 

Jamie Hince e Kate Moss com as daminhas de honra do casamento
Como os noivos queriam que o casamento fosse inesquecível, escolheram três dias para o evento se tornar um grande festival: para quem pode eim?!? As bandas Kings of Leon e Foo Fighters foram cotadas para participar da celebração, mas nenhum nome foi confirmado à imprensa.
Kate Moss e Jamie Hince posam em frente a pub após ensaio para casamento


Kate Moss havia confirmado que seu vestido seria criado por Galliano durante um jantar em fevereiro. A modelo é amiga próxima de Galliano desde o início de sua carreira, no começo da década de 1990.
Kate Moss e John Galliano

Entre os convidados famosos da cerimônia estão o ator Jude Law e a top Naomi Campbell. E segundo a mídia local, além de Galliano (claro), as estilistas Stella McCartney e Vivienne Westwood e o fotógrafo Mario Testino integraram a lista VIP de convidados. Está bom ou quer mais?


You may also like

Nenhum comentário:

Grupo Apparence 2016. Tecnologia do Blogger.