Lagerfeld faz nova parceria com fast fashion

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Não é de hoje que grandes estilistas assinam coleções para as redes fast fashion. Temos o exemplo de nossa Cris Barros, que recentemente fez parceria com a Riachuelo; de Stella MacCartney, que já criou para a C&A; além de Katie Holmes, que assinou uma linha especial para a loja de departamento Barney’s... entre tantos outros nomes reconhecidos do fashion world, como Donatella Versace e Jimmy Choo que colocaram seus nomes em etiquetas da H&M. 

Agora, ninguém mais ninguém menos que Karl Lagerfeld, anuncia coleção para a americana Macy’s, onde é vendida com exclusividade peças da linha Material Girl, da pop star Madonna.

As primeiras imagens da coleção começam a aparecer: primeiro, um vestido florido foi fotografado para a Vogue America de agosto, vestido por Deborah Ann Woll, atriz do seriado True Blood.
Nas araras – e no site da loja de departamentos –, espere encontrar jaquetas estruturadas, peças com referências de smokings, tweeds, golas imponentes e t-shirts com grafismos.
Nesta quinta (21), a rede divulgou dois croquis retrô assinados por Lagerfeld: outro vestido e um conjunto de saia, paletó e camisa, olha que máximo!

Lagerfeld conta, em entrevista à Vogue, que a inspiração foi sua icônica passagem pela Chloé, onde trabalhou entre 1966 e 1983, antes de se tornar diretor criativo da Chanel. Foi na Chloé que o alemão ganhou notoriedade, com a coleção "deco" de verão 1973.
Karl Lagerfeld apresenta seu verão 1973 para a Chloé, fonte de inspiração da nova coleção
A linha especial, batizada de Karl Lagerfeld for Impulse, terá 45 peças com preços entre 50 e 170 dólares e ficará disponível por no máximo 8 semanas na Macy’s. O bacana é que estas coleções não tiram o mérito das criações originais para a marca, mas conferem oportunidade para outros públicos conhecerem o trabalho destes profissionais. O bolso e o estilo dos fashionistas agradecem!

Workaholic assumido
Expert em colaborações, o kaiser, já assinou uma coleção para H&M e para a italiana Hogan, copos de cristal para a Orrefors e garrafas para a Coca-Cola, além de dirigir comerciais para a Magnum, isso tudo sem comprometer seus cargos de diretor criativo da Chanel e da Fendi.

Em nova campanha da Chanel, Karl Lagerfeld fotografou a modelo Fraja Beha Erichsen, caracterizada de gatinho fashion. O styling foi por conta da ex-editora da "Vogue" França, Carine Roitfeld:





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