Romantismo e traços orientais inspiram Cris Barros

/
0 Comments
Em showroom na Vila Olímpia, Cris Barros adiantou a próxima coleção Spring/Summer 2012 e claro que a Apparence estaria presente (a cobertura inclusive está no blog da Marina - acesse ).  
Ela deu uma passada no showroom e adiantou várias tendências para a próxima coleção!
Cris aproveitou e também bateu um papo com o site RG e contou sobre os pontos fortes da coleção, inspirada no Ballet Russes, livro que comprou recentemente e mostra a história da companhia que fez história no mundo com materiais, cores, cenários e figurinos absurdos.
Linha noite: foco nas cores e tecidos leves, mais costas de fora. Não são a cara dela?!?

A estilista usou uma mistura de tecidos nobres e urbanos como seda, cetins estonados e linho, que garantem leveza e bom caimento. Desta vez, ela foge um pouco do brilho e aposta nos bordados fortes e modernos, sem esquecer de opções para as mais conservadoras, afinal, são 500 modelos para agradar a todos certo? 
Bordados e mais bordados: o da esquerda, foi inspirado em uma tiara que ela trouxe do Marrocos. Não é lindo?!?

Ponto alto? Sem dúvida os quimonos e as túnicas com elementos do traje oriental, perfeitas para tirar qualquer summer production do sério!
Quimonos e túnicas ganham elementos orientais: já estão em nossa wislist!
Uma novidade super interessante para a coleção de acessórios são os berloques destacáveis para brincar como quiser com a produção. Sem falar neste colar baphônico!

Gostaram? Em breve, nas lojas Apparence.


You may also like

Nenhum comentário:

Grupo Apparence 2016. Tecnologia do Blogger.