TEM QUE TER – parte 2

/
0 Comments
E com vocês os nossos super achados de liquidação! Mas, porque insistimos no assunto? Porque esta é a melhor época do ano para se fazer compras e ótimas aquisições que podem ser usadas no Verão também! Quer ver?

Colete
Está aí uma peça bacana que faz toda a diferença na sua produção! E se for em tricô ou crochê melhor ainda! As passarelas internacionais e nacionais apostaram forte no resgate dos tecidos artesanais: quem deu o primeiro passo foi Dolce & Gabbana com suas peças brancas e crochetadas, e para consolidar a tendência, as tramas apareceram no Fashion Rio.
Colete by Basthianna. Ao lado, colete crochetado na passarela da Giulietta, no Fashion Business
Color Block
Que tal pegar aquela peça cítrica e fazer um color block? A brincadeira fashion está ficando séria e mereceu um editorial da Vogue Austrália, edição de maio. E para a próxima estação fica mais fácil, vamos combinar?!?

Divirta-se e monte o seu color block com a calça da Nem e regata de seda Tufi com carteira Apparence, que tal?

A Vogue Austrália dedicou um editorial especial ao color block!
Floral
As flores deixaram a primavera para perfumar o closet de Inverno também. Por isso, você pode e deve aproveitar as peças para incorporar ao look aquele toque ladylike tão necessário.
Da esquerda para a direita e de cima para baixo: tricô Carmim, blusa com paetês e vestido Linda de Morrer; tomara que caia Carmim e casaco Linda de Morrer com blusa e colar Apparence

Campanha da Dolce & Gabbana aposta em vários estilos de floral!
Macacão
O retorno da moda setentinha trouxe o macacão de volta às passarelas e ao seu closet também. A peça, super confortável e estilosa, foi aposta de marcas como Alexandre Herchcovitch, Andréa Marques e Basthianna nas semanas de moda nacionais.
O modelo psicodélico só podia ser da Cantão

O macacão estampado também aparence na passarela da Basthianna, marca que a Apparence trabalha!
Vestido longo
Coloque em prática o seu estilo boho chic em ação! Se no Inverno os vestidos e saias longas com as botas foram ícones fashions, na próxima estação os maxicomprimentos são presença certa!
Longo da Lulu: no Inverno, fica perfeito com botas; nos dias mais fresquinhos do Verão, com uma rasteira estilosa ou uma ankle boot

A Barbara Bela, outra marca que a Apparence trabalha, apostou no longo estampado nas passarelas do Minas Trend Preview
Aproveitem a nossa temporada de descontos progressivos, que só não valem para a marca Seven:





You may also like

Nenhum comentário:

Grupo Apparence 2016. Tecnologia do Blogger.