SPFW – Resumo de tendências

/
0 Comments
É gente, tudo que é bom dura pouco... A passarela da SPFW estava demais e agora nos resta apresentar as tendências apontadas para a próxima estação. Os estilistas apostaram em uma mulher sexy e elegante para o Inverno 2012. Dentro da proposta, roupas que envolvem o corpo mostram uma sensualidade latente, mas não explícita, apesar das transparências e rendas. Confiram 6 tendências apresentadas nas passarelas paulistas.
Jóias
A mulher tem que brilhar sempre, não importa a estação.  Brilhos, pedrarias e tecidos metalizados apareceram em looks inteiros ou em detalhes. Detalhe: a tendência entra no guarda roupa deles também, sem problemas.
O poder do dourado
Bom saber que esta cor poderosa deve continuar no Inverno eim meninas?!? E será aposta certa para o dia e a noite.


Tramas
Os tricôs com pontos bem abertos, molengas, caídos, são, claro, sempre boas apostas para o inverno. As lãs como tweed ganham espaço, e podem ser misturadas com os tecidos leves e transparentes. 

Destaque para o retorno dos veludos molhados e os jacquards de tapeçaria (os adamascados), aqueles tecidos bem grossos que servem para forrar sofá. Isso mesmo.

Rendas
A da estação será a guipure usada para revestir calças e bolsas ou no look todo, aplicadas sobre tecidos pesados ou como base para os bordados, as pedras, cristais e todos os brilhos.



Shapes
Os looks foram pensados para alongar e valorizar a silhueta feminina seja em vestidos retos, ora mais justos ora larguinhos, mas não muito amplos, peças mais acinturadas, franzidos e certo volume na barra e looks em camadas, com sobreposições de peças. Os ombros ganham destaque levemente mais ampliados lateralmente, com modelagem arredondada, contornando a região e descendo para os braços.



Peças-chave
Casacos usados como vestidos, mais justos ou de modelagem reta, jaquetinhas, boleros bem curtinhos sobrepostos, pelerines, saias lápis, camisas e vestidos retos. Anotaram?


Inspiração para a next season girls... Fiquem atentas aos nossos previews que já começaram a chegar em nossas lojas.









You may also like

Nenhum comentário:

Grupo Apparence 2016. Tecnologia do Blogger.