Feira de Negócios Dom Bosco Assunção

/
1 Comments
Nesta última sexta-feira o Grupo Apparence participou da Feira de Negócios da Faculdade Dom Bosco Assunção. A empresa foi escolhida como tema do estudo de caso para um dos grupos do quarto semestre da faculdade de administração. 


O evento aconteceu na própria faculdade, e a proposta foi montar um stand com o perfil das lojas Apparence. Além da decoração do stand, mostramos na passarela seis modelos vestindo nossa linha festa em uma mostra técnica. A proposta do projeto foi trazer a Apparence mais próxima de todos que estavam presentes, mostrando a riqueza dos detalhes dos vestidos e o caimento impecável dos ternos das grifes Ricardo Almeida e Vila Romana. 

Hoje o Grupo Apparence é considerado o maior grupo multimarcas do estado de São Paulo e trabalha com as melhores marcas do Brasil!

Vejam os cliques que fizemos especialmente para vocês:


Stand Apparence.
As diretoras do Grupo Apparence Sônia e Gislaine Delabio ao lado de sua mãe Irene Delabio.
As diretoras do grupo Apparence Sônia e Gislaine Delabio com o professor Sanche e a equipe
 idealizadora do estudo de caso do curso de administração.
Gifts oferecidos aos convidados.
Momento do sorteio das cinco t-shirts da grife Ellus, oferecidas pelo Sr. Giovanni, representante 
da conceituada grife no estado de São Paulo. 
O evento foi um verdadeiro sucesso!

Todos os vestidos estão disponíveis nas lojas do Grupo Apparence: 
Apparence One (R. Boa Morte, 1800 - (019) 3434-6714) 
 Apparence Deux (Av. Carlos Botelho, 127 - (019) 3434-2419) 
Apparence Maison (Av. Carlos Botelho, 635 - (019) 3434-9222) 


You may also like

Um comentário:

daniele maniero disse...

Escolhemos o Gruppo Apparence como empresa referência de nosso trabalho pois a mesma é considerada a maior loja que trabalha com multimarcas, grifes renomadas, nacionais e internacionais, sendo uma das empresas mais consolidadas no mercado e com um sucesso inexplicável.
Nosso estudo teve início no mês de Janeiro de 2013, onde tínhamos como foco estudar a fórmula de sucesso desta empresa.
Partimos da história do Grupo, onde já podíamos perceber que tudo iniciou com olhar empreendedor, mesmo com uma pequena loja na periferia de Piracicaba.
Com dedicação e trabalho a Sonia Modas conquistava cada vez mais a fidelidade de seus clientes e com isto garantiu seu espaço no mercado, passando a situar-se em um novo ponto estratégico com o nome Apparence, do qual em francês significa aparência e traz consigo sofisticação e glamour.
A empresa definiu a marca Apparence como sua marca principal. A partir da marca principal foram criadas submarcas que exploram o nome Apparence, porém foi adicionado um nome para discernir a sequência da abertura ou público alvo específico de cada loja, sendo elas One, Deux, Basic, Maison.
Além da marca principal, foi criada outra marca, chamada Emmy Store que é do mesmo Grupo, porém desvinculada a marca Apparence, dessa forma a quinta loja do grupo criou sua própria identidade.
O Grupo Apparence desenvolve com excelência os 4P‟s ( que é uma estratégia de marketing) e com isso cresceu de uma para cinco lojas em doze anos, sempre se preocupando em oferecer atendimento personalizado, ambientes agradáveis, produtos exclusivos e com qualidade, mostrando mais uma vez porque a loja é referência entre mulheres e homens de gosto refinado e exigente.
Enquanto desenvolvíamos o trabalho, com a ajuda da gerente Caroline tivemos a oportunidade de ouvir pessoalmente a história contada pela Diretora e proprietária Sonia Delabio.
Foi muito produtivo e impressionante. Passamos a admirar muito esta guerreira. Passamos a enxergar que não se tratava apenas de trabalho e visão estratégica, mas sim de Amor e muito trabalho.
A Sonia nos disse que se nós gostaríamos de realizar um trabalho com ela nós deveríamos sonhar, ter objetivos concretos e trabalhar muito, pois são pessoas assim que se destacam entre as demais.
Passamos a admirá-la ainda mais na montagem do nosso stand, da qual a Sonia era a Única proprietária, dentre as 27 empresas que os alunos da faculdade estudaram que estava ajudando a montar e decorar.
Nosso stand foi um SUCESSO, o mais elogiado da feira, da qual levou um diferencial que fez todos pararem: uma mostra técnica com vestidos das melhores grifes.
Sonia, Gislaine, Carol e colaboradores do Grupo, agradecemos imensamente a dedicação que nos atenderam e nos orientaram, nós integrantes do Estudo de Caso: Aline , Andressa, Bianca, Daniele, Noele, Istefani e Ustani, seremos eternamente gratas a este aprendizado.


Por Daniele Maniero, integrante do Estudo de Caso- Faculdade Dom Bosco.

Grupo Apparence 2016. Tecnologia do Blogger.