O Verão 2014 por Cris Barros

/
0 Comments
“Não sei se foi minha paixão pela Ásia ou o  fato  de  eu  estar  no Cambodia quando comecei a desenhar o  verão, mas o resultado é que  toda  a coleção tem  um feeling de natureza; uma brisa a margem do rio em  um passeio de barco de uma terra distante. Uma Ásia que talvez já não exista, mas que ficou nos meus sonhos.” – Cris Barros

Texturas: O trabalho do artista cambodiano Sopheap Pich foi uma grande influência. Os tecidos são trabalhados  de forma a criarem  novas  texturas. Texturas também encontradas em cestaria, em artesanato de tribos, nas paredes dos templos.... No Cambodia a textura é tão importante que até as flores colhidas são trabalhadas uma a uma transformando as pétalas em novos relevos.

Formas: Um estudo da indumentária asiática e principalmente do Cambodia, resultou em peças mais amplas, confortáveis, mas sensuais.

Cores: Vieram de várias imagens  de natureza, mas principalmente  do  filme Samsara. São calmas.  Mauve,  amber, rosa papiro, tâmara, etc, contrastam com um tom forte contra o sol, ferrugem.


Fonte: Marketing Cris Barros

A coleção Cris Barros Verão 2014 você encontra na loja Apparence Deux (019) 3434-2419. 
Esperamos por vocês!


You may also like

Nenhum comentário:

Grupo Apparence 2016. Tecnologia do Blogger.