Dica Apparence: Como usar sua peça branca depois do Réveillon?

/
0 Comments


 A festa de Réveillon aqui no Brasil já é de costume passar com peças branca, e todos os anos sempre caímos em tentação e compramos aquele look white. O branco cai super bem em todos os tipos de tom de pele, é uma cor básica e clássica. Assim como o preto, ele tem o poder  nos looks mais despojados e até nos mais sofisticados. Mas 2014 chegou e junto dele vem a dúvida cruel: o que fazer com aquela peça branca, sem ficar com a cara de look para uma festa de réveillon? Não caia na neura, nada de doar, tingir ou esquecer lá no armário, podemos usar sim o branco o ano inteiro sem ficar com cara de médica, basta apenas deixar o preconceito de lado e investir sem medo!
Preparamos algumas dicas de como usar o seu vestido branco, shorts, camisa, saia sem ficar com a carinha do Réveillon!


Pode ser as longas ou as curtas, elas são a peça chave para os dias de calor. Para deixar o look variado, aposte em peças coloridas como camisas( estampadas, lisas e até jeans)e t-shirts, acessórios e um sapato super bacana.


E quem passou o réveillon em alguma de nossas prais maravilhosas, acabou levando um shorts branco. Ele é super básico e charmoso, aposte em camisas, blazer e sapatos de salto. Pega aquele look totalmente branco e faça sobreposições, fica um look super despojado. E para deixar um ar chic, que tal misturar com peças pretas? Fica moderno e você pode usar em qualquer lugar, sem erro.


E o vestido? Ah, eles sempre causam a dúvida, mas não se preocupe pois podemos usar sem medo. Eles são fresquinhos, a cara do nosso verão, e para deixar ele com outra cara, procure usar com acessórios( cinto é um ótimo exemplo) ou peças coloridas, como o blazer, camisa jeans que vai continuar em alta.

A calça branca é a peça poderosa que todas mulheres tem que ter, pois ela deixa qualquer look chic. Os modelos que temos que tomar mais cuidado são as calças mais coladas, mas isso não significa que aquela calça skinny não vai ficar adequado, o truque é usar ela com as peças certas. O total white está liberado, mas desde que você se sinta segura e não se importe com as piadinhas de parecer uma médica.

Viu só meninas!? Podemos usar o branco ano inteiro. Seja em festas, baladas, reuniões. E adivinha: o branco vai estar em alta nas coleções de 2014, então aposte! 



You may also like

Nenhum comentário:

Grupo Apparence 2016. Tecnologia do Blogger.