Benvenuti Armani!!!

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Nossas queridas Sônia Delabio e Marcelinha Dutra foram recentemente à Milão visitar e realizar as compras da nova coleção outono/inverno 2015 da Armani e prestigiar as maravilhas que a marca oferece. Ficamos encantadas com as fotos e histórias que elas puderam vivenciar, por isso achamos mais que justo contar um pouco mais da história deste gênio da moda, antes de mostrar as imagens da viagem no próximo post para vocês!

Giorgio Armani é um dos mais conceituados estilistas italianos. Fundou a sua companhia, a Giorgio Armani S.p.A., em 1974, e é hoje em dia o designer de moda independente mais bem sucedido do mundo, com uma fortuna pessoal de mais de 5 bilhões de dólares, que beleza heim!!! 

Mas isso não foi à toa não, só aconteceu pois ele quebrou os paradigmas e estabeleceu um novo padrão na moda feminina, sua inspiração surgiu em trajes comumente masculinos, no entanto, desenvolvendo acabamentos, tecidos e corte que privilegiavam as formas femininas, que bom que ele pensou em nós né meninas??

Seu estilo basicamente se resume em ternos bem cortados, paletós simples e versáteis, alfaiataria confortável e elegante para homens e mulheres, cores básicas como preto, cinza, bege, branco e variações de tons off-white, vestidos de noite cheios de glamour, que abusam da silhueta “sereia” e do brilho dos paetês.

Clientes mais que famosos desfilam suas criações não somente nas badaladas passarelas da moda como nas telas de verdadeiros sucessos e eventos de Hollywood. 








A atriz Michelle Pfeiffer é sua queridinha e já emprestou sua beleza clássica e marcante para as campanhas publicitárias de roupas e óculos do estilista. 


Outra estrela da marca é a cantora Rihanna, que apareceu em poses luxuriosas, vestida somente com peças íntimas da grife, em mais uma provocante campanha publicitária. 





Nosso gatíssimo Kaká também é garoto propaganda da marca italiana, assim como Cristiano Ronaldo, David Beckham e sua esposa Victoria Beckham.






Giorgio Armani atingiu um patamar de adoração criando um ímã ao redor de seu nome, o que permitiu estender sua grife para as mais variadas áreas. Todo esse sucesso não aconteceu por acaso. Sua reputação foi lapidada ao longo do tempo graças ao estilo clean de suas coleções, que valorizam a simplicidade e a leveza dos detalhes, adotando aquele conceito que adoramos...“menos é mais”!

Pensando em todo esse poder da marca, nós da Apparence ficamos lisonjeadas por sermos escolhidas para representá-la com exclusividade na cidade de Piracicaba. Chega pelo segundo ano consecutivo a coleção da Armani Jeans na Maison, que é o maior sucesso. O toque italiano, assim como seu estilo rockero e vanguardista, vão fazer vocês se apaixonarem à primeira vista com essa coleção, pois as peças não apenas trazem comodidade, que dão estilo, mas também abrigam para os dias frios, assim como por sua especial sedução, uma mistura entre mulher contemporânea da cidade e garota má da vizinhança.








  

 O estilo que nos propõe Armani Jeans solucionará tudo. Poderemos vestir calça jeans com camisa e camiseta e, em seguida, suéter e jaqueta de couro. Depois quando começar o calor, você vai retirando as camadas e ainda permanece sempre bonita!!! Muitas novidades desta marca de peso vocês enconcotram na Maison!!! Venham conferir ;D


*Curiosidades: A GIORGIO ARMANI é uma das poucas grifes que sobreviveu aos conglomerados de luxo e continua no total comando de suas operações, que inclui coleções de roupas e acessórios sob as marcas Giorgio Armani (mais luxuosa da grife, que conta com 89 lojas no mundo), Armani Colezzione (linha de difusão de seus produtos mais sofisticados), Emporio Armani (uma versão jovem e ousada da elegância do estilista, que opera na frequência do luxo intermediário), AX Armani Exchange (de inspiração esportiva e produtos mais acessíveis), Armani Privé (alta costura), além de Armani Jeans, Armani Junior (linha para crianças), Armani Accessori, Armani Casa e Emporio Armani Caffés (14 unidades), além de produtos licenciados que vão de perfumes e cosméticos a óculos e relógios. 





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