Apparence in PFW

/
0 Comments


Semana de Moda de Paris aconteceu semana passada e a Apparence estava presente com a nossa querida Marina Zanetti  para ver desfiles inspiradores com peças que nos deixaram a desejar ainda mais o Inverno! Selecionamos os estilistas que marcaram a nossa semana. Vamos começar pela coleção de Anthony Vaccarello, que sem dúvida alguma foi a coleção mais sexy da  fall 2014. Com os vestidos e saias de comprimento mini e a presença das fendas nãoficou de fora, mas se as pernas ficavam em total evidência, a parte de cima era  coberta, através de casacos pesados e muitas blusas e tricots de gola alta. Um jeito super bacana de sensualidade sem exagerar!




E a explosão de cores ficou por conta de  Dries Van Noten. A coleção veio cheia de cores vibrantes, e eram combinadas em um mesmo look de forma exuberante e ao mesmo tempo harmoniosa. O mix de estampas foi marca registrada só que com uma forma diferente do que já vimos. Muitos florais metalizados, com estampas psicodélicas e geométricas, essa coleção foi feita para quem gosta de ousar.




Com toda a inspiração  na pintura flamenga , surgiu como o ponto de partida para o romântico Inverno 2014 da Valentino, com uma linha com diversos tipos para diferentes momentos. Vestidos com golas brancas e mangas compridas, foram os detalhes nesta coleção, que trouxe  uma grande variedade de formas nesta temporada. Essa diversidade pode ser notada com os microsvestidos com silhueta A e nos interessantes cortes circulares nas bordas das peças, que são elementos chave para quebrar o clima austero da grife. Na parte final do desfile, foi apresentado os vestidos de festa da maison, que promete ir direto para as premiações mais badaladas. 



E para completar a visita nessa cidade incrível fomos conferir o showroom da querida Patricia Bonaldi em Paris. A coleção de inverno 2014 de Patricia Bonaldi tem um clima poético e melancólico. inspirada no mais belos jardins de toda a vida, as cores e formas de natureza estão vivas nas diversas peças da coleção. Tecidos nobres e estruturas são pintados em tons de azul e branco, rosa pálido e até animal print. para as rendas, os tons invernais dão ritmo a coleção com cores frias e intensas, num encantamento romântico de tons como cereja, verde Édem e roxo magnólia. desenhos únicos e cheios de detalhes grandiosos são decorados por bordados minuciosamente localizados, aplicados em tecidos nobres. 




E assim foi nossa visita no PFW ♥  Em breve temos novidades, aguardem!!! 






You may also like

Nenhum comentário:

Grupo Apparence 2016. Tecnologia do Blogger.