Sim...nós queremos acessórios Camila Klein!!!!

/
0 Comments
Bom dia meninas!!! Continuando com os nossos posts mais que inspiradores, hoje vamos conhecer um pouco mais da artista plástica e designer de acessórios, a linda e talentosa Camila Klein.

Há 12 anos ela cria verdadeiras obras de arte em fashion jewelry, suas peças são exclusivas e exploram o máximo das formas, paletas de cores, misturas de materiais e possibilidades de texturas. A designer trabalha a delicadeza dos cristais em contraste com a rusticidade de pedras naturais e metais. Camila busca inspirações de maneira especial na transformação do vintage em contemporâneo com seu olhar próprio e minucioso, desenvolvendo peças únicas com a forte identidade da marca.




Suas peças são de extrema criatividade e completam os looks e os tornam ainda mais contagiantes. Sua versatilidade artística lhe permite criar sem medo, as misturas de materiais tornam a peças ousadas e instigantes. Cada uma de suas coleções exige cerca de oito meses para ser desenvolvida, pois todas as peças são produzidas artesanalmente. Independente se é mais conservadora ou mais ousada, a mulher que usa Camila Klein é aquela que busca o diferente, que está conectada com o que acontece no mundo.
Suas composições excêntricas despertam interesse e curiosidade, levando as mulheres a quererem esbanjar ousadia nos acessórios.





Conheçam um pouco de cada coleção...uma mais trabalhada e inovadora que a outra!!
ANNA
A família Anna inspira acolhimento e conforto utilizando materiais que estimulam a sensibilidade e o toque, como lã e resina, e elementos que remetem a momentos familiares. As folhagens presentes nesta família remetem a passeios pelo parque, enquanto o brilho dos cristais metalizados nos lembram as noites de concerto em Viena. Tons fechados e neutros se misturam ao ouro, cobre e grafite. O metal é usado para texturizar as ramificações das folhas, lembrando uma árvore genealógica. Anna era o nome da mãe e de uma das irmãs de Klimt.

 JOHANNA
As pinceladas de Klimt criam pontilhados que adornam suas pinturas e surgem em pérolas brancas, pretas e vermelhas na família Johanna. Esses círculos contrastam com os cristais em formatos retangulares e ganham vida com as variações de verdes, azuis e rosas. Os grafismos das peças ganham um tom lúdico e os pontos de cor trazem  vida , assim como  os arbustos floridos iluminam os jardins de Viena.

EMILIE
Uma releitura da feminilidade, mais sutil e misteriosa, é feita na família Emilie, cujo principal elemento são as flores. Aqui, as pétalas são irregulares e desenhadas com traços fortes através do metal vazado, que revela as madrepérolas, mais delicadas. O degradê de tons nos cristais traz volume aos buquês, ao lado de cores como azul, vermelho e verde, que contrastam com o branco. Suaves fios de seda se entrelaçam em meio à rigidez, como um romance que brinca com a sensualidade em meio a um baile  vienense.

HERMINE
A família Hermine é marcada por poéticos paradoxos: formas arredondadas combinadas a linhas retas, encaixes inusitados inspirados em abraços e encontros entre diferentes gerações, e blocos em tons neutros, como pele, em nude e marfim, invadidos por pontos de cor verde e rosa. Pedras manchadas, resinas e cristais metalizados misturados criam uma sofisticada padronização ornamental.

 KLARA
Um mundo de sonhos e lendas vividas nos jardins e salas dos palácios pode ser explorado na família Klara. Toda a delicadeza e feminilidade são encontradas em estampas florais e listras esmaltadas à mão sobre o metal. Diversos tons de cristais e pedras naturais combinam-se para compor uma cartela de cores vibrante e contemporânea, em contraponto com as diferentes medalhas com dobradiças, que trazem ao imaginário os tesouros da antiga realeza.



As famosas já aderiram aos mais diversos modelos dos acessórios da Camila Klein e podemos reconhecê-los em diversos clicks e até na televisão.















As fashionistas e antenadas de plantão também adoram suas criações, todos as composições fazem o maior sucesso nas revistas, na internet e nas ruas, sem dúvidas!! Confiram algumas variações de estilos com os acessórios escolhidos por elas.



























 Para arrasar com os acessórios, nada melhor do que algumas idéias para inspirar composições - luxo. Porque afinal, nós não abrimos mão da extrema qualidade e bom gosto ao se vestir e abusar nos acessórios. Não é difícil reparar que por todos os lados todas usam e abusam das mais que glamourosas peças Camila Klein, porque um look sem acessório não tem a menor graça, não é mesmo???. Temos estas peças desejo disponíveis na Apparence Deux (Avenida Carlos Botelho, 127) e Apparence Maison Avenida Carlos Botelho, 635). 








You may also like

Nenhum comentário:

Grupo Apparence 2016. Tecnologia do Blogger.