SPFW: Ellus Inverno 2015

/
0 Comments

Dá vontade de ser jovem, de frequentar o centro de São Paulo, usar coturno verde limão e dançar Beat It, de Michael Jackson (música que encerrou a apresentação). Dá vontade de lembrar que o sucesso da moda, aplicada à vida real, tem 90% a ver com a atitude. E de atitude a Ellus entende muito bem.
No desfile que comemorou 42 anos da marca, realizado na Praça das Artes, um prédio lindo bem no coração paulistano, a Ellus mais uma vez evocou seu espírito roqueiro, inspirou-se nas gangues de rua, acrescentou leveza com o colorido néon dos anos 80 – daí vêm os coturnos pink e verde limão deliciosos – e incorporou a cultura do grafite aos prints que levavam o nome da marca e tinham como referência o trabalho do designer e artista americano Stephen Sprouse, o mesmo da colaboração com a Louis Vuitton em 2001 e famoso por mesclar roupas de luxo a elementos da cultura popular de rua.
Nas roupas, algumas preciosidades como a série de patchwork de pele de cobra e as muitas saias com babados na barra. O ponto alto porém são os bons e já conhecidos jeans, ora texturizados, ora incrementados com aplicações, acompanhados das estampas como as de correntes, do grafite e dos acessórios sempre espertos da grife. Destaque para os ótimos macacões, tanto masculinos quanto femininos. 
MATERIAIS
Jacquard de onça emborrachado, jeans, tweed, pele de cobra, couro
CORES
Preto, branco, cinza, verde limão, pink, dourado, caramelo

Confira o vídeo do desfile:





You may also like

Nenhum comentário:

Grupo Apparence 2016. Tecnologia do Blogger.