Marina Zanetti veste Linda de Morrer. Fall/Winter 2015

/
0 Comments
A coleção Linda de Morrer fall/winter está um arraso com muitas novidades em estampas e tecidos. Nossa modelo especial foi a querida blogueira e gerente Marina Zanetti.

A conceituada Linda de morrer sabe que o "se vestir", mais do que nunca, reflete a personalidade de cada pessoa. E com 10 lançamentos anuais, foi comprovado à eles o grande sucesso da marca, pela grande espontaneidade que ocorreu junto com novas blogueiras e alguns dos maiores ícones fashion atualmente. O maior objetivo da marca é a referência em moda prêt-à-porter e o setor de fast-fashion contemporâneo, tornando as consumidoras da marca autenticas e é claro, sem nunca perderem a própria individualidade.




 Marina escolheu o kimono de tricot que na proposta do preto e branco invadiu de vez o setor da moda , uma peça que faz toda diferença na produção, mostram que você está antenada no mundo fashion, já que são consideradas entre as principais cores da modernidade.




A calça é SLIM FLARE, aquelas que abrem na barra cobrindo os calçados, o tecido é extremamente leve e firme na medida, molinha, o bom é que não marca. A tee com escritos está compondo a produção e o colar por sua vez está dando um charme ao look.





O mix de estampas exclusivas da marca que retratam o universo BOHO/GIPSY estão de enlouquecer. O fundo escuro é a proposta fill/winter, como podemos ver harmoniza com qualquer tipo de acessórios ou calçados.




O tecido do vestido é perfeito, nos dando a opção de usa-lo com meias, botas, casacos, entre outros.
E o colar é para ousar, não tenha medo de investi-los em peças estampadas.

E para quem gostou, temos disponíveis todas as peças nas lojas:
Apparence Deux - 19 34342419
Apparence One - 19 34340364



You may also like

Nenhum comentário:

Grupo Apparence 2016. Tecnologia do Blogger.